O Blog CuitéPBOnline recebeu a informação com exclusividade, que o suplente de deputado estadual pela Coligação PSL/PR, Osvaldo Venâncio Filho, esposo da atual prefeita de Cuité , mais conhecido como Bado, teria feito um acordo com o deputado Caio Roberto (PR), para nos próximos dias o deputado tirar uma licença, e consequentemente o suplente Bado passar a ocupar a condição de titular na assembleia legislativa por três meses.
Em retribuição a generosidade do deputado do PR, Bado Venâncio que não poderá ser candidato nas próximas eleições, apoiaria Caio Roberto para deputado estadual nas próximas eleições na cidade de Cuité.
Do CUITÉPBONLINE
Mas será uma generosidade ou uma impossibilidade graças a lei da Ficha Limpa?
ResponderExcluirVejamos o que diz a lei: "e) os que forem condenados, em decisão transitada em julgado ou proferida por órgão judicial colegiado, desde a condenação até o transcurso do prazo de 8 (oito) anos após o cumprimento da pena."
E a condenação: "DISPOSITIVO
Ante o exposto, provada a prática de conduta ímproba que se amolda à previsão do art. 11, I da Lei nº 8.429/92, aprecio o feito com resolução do mérito e JULGO PROCEDENTE O PEDIDO INAUGURAL, para o fim de condenar o réu Osvaldo Venâncio dos Santos Filho
Campina Grande/PB, 17 de julho de 2007.
MARCELO DA ROCHA ROSADO
Juiz Federal Substituto da 6ª VF"
Para reflexão,
Lauro Pires Xavier Neto