BARAÚNA-PB: Fagner Lima, atleta do Xadrez da ONG Nova Baraúna Vence Jogos Universitários Paraibanos 2013.
Fagner se classificou na modalidade de Xadrez, numa seletiva realizada na ultima quarta-feira, garantindo o direito de representar nossa região e a Paraíba.
Ele conquistou o primeiro lugar na competição. Agora representará a Paraíba nos Jogos Universitários Brasileiros, que acontece no mês de outubro deste ano em Goiana-GO.
Ismael Ferreira

Nenhum comentário