Últimas Notícias

DISPUTA INTERNA: De olho na cabeça do PPS, Nonato diz que legenda está ‘sem cérebro’ na PB.


"Gilma pretende instituir uma oligarquia ao tentar garantir a presidência do PPS para seu marido, Buba Germano e argumenta que a postura da deputada transforma o PPS em uma sublegenda do PSB"                                                                                     Nonato Bandeira

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, não poupa criticas ao comando da deputada Gilma Germano no PPS da Paraíba. 

Mirando a disputa pela presidência estadual do partido, Bandeira nesta sexta-feira (16) disse que o PPS está “acéfalo” e voltou a classificar o partido de 'sublegenda'.

O vice-prefeito garante que vai entrar na disputa pela presidência estadual do PPS, caso a direção nacional  da sigla reconheça democraticamente o congresso estadual e garanta a indicação de um grande grupo de socialistas.

Bandeira critica a aliança “incondicional” do PPS ao PSB e afirma que Gilma pretende instituir uma “oligarquia” ao tentar garantir a presidência do PPS para seu marido, Buba Germano e argumenta que a postura da deputada transforma o PPS em uma sublegenda do PSB.

O PPS da Paraíba se divide entre os aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB) - capitaneados por Gilma - e os opositores ao governos, grupo comandado por Nonato.

ClickPicui com MaisPB 

Nenhum comentário