https://picasion.com/

Últimas Notícias

ENGROSSANDO A VOZ: Gilma contra-ataca e lista nomes de integrantes do PPS que estiveram presentes na reunião do partido.

Conhecida por ter uma postura tranquila e falar pouco, a deputada Gilma Germano, ainda presidente do PPS da Paraíba, decidiu engrossar o tom de voz e reagiu mais uma vez as declarações de integrantes do partido que defendem o nome do vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, para comandar a legenda no Estado. Depois que Nonato soltou nota onde Gilma é acusada de “armar uma farsa” ao se reunir com dirigentes do PPS, a parlamentar voltou a usar o twitter para contra-atacar e listou os nomes dos presentes ao encontro.
Repudio também a nota de Ronaldo Guerra! Na reunião de ontem, convocada por meio de edital, havia quórum! Contamos com a presença de importantes diretorianos, a exemplo dos ex-deputados Ramalho Leite, Flora Diniz, Bosco Carneiro, Alexandre Brasil. Também participaram da reunião Márcio Araújo, o prefeito de Solânea Beto Brasil, o deputado Monaci Marques. E ainda o ex-prefeito de Cabaceiras Arnaldo Jr; Márcio Araújo, militante histórico do partido, Watteau Rodrigues, ex vereador”, listou Gilma.

A relação de participantes da reunião foi ainda maior, de acordo com a deputada. “O vice-prefeito de Picuí, Francinaldo dos Santos; os presidentes das Câmaras de Pedra Lavrada e Cubati: Guriatan e Jucelino. Muita gente! Lá estava também Salvelina Buriti, a ex-vice-prefeita/ o suplente de vereador Dudu Carneiro”, disse.

Gilma explicou, ainda, que a reunião foi convocada por meio de edital e, portanto, não havia, segundo ela, a possibilidade de montar qualquer farsa. “Nossa reunião, convocada por edital, deliberou, conforme pauta prevista, pela realização dos congressos, além de emissão nota de repúdio!”, argumentou.

No início da tarde de hoje uma nota onde o secretário de infraestrutura de João Pessoa, Ronaldo Guerra, acusa Gilma de montar a suposta farsa mexeu com os ânimos dos integrantes do PPS. Guerra afirmou na nota que “Gilma Germano armou uma grande farsa ao anunciar que a direção do partido se reuniu para marcar o congresso estadual e elaborar uma nota de repúdio contra a Comissão Eleitoral Nacional, que decidiu pela dissolução do diretório da Paraíba por infringir o estatuto da legenda e não organizar o PPS para as disputas eleitorais do próximo ano”.

Fonte: Nice Almeida

Nenhum comentário