Escola Estadual Dr Trajano Nóbrega realiza debate com candidatos em Soledade.
A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Dr. Trajano Nóbrega, buscando
atingir seus objetivos como entidade parte do corpo social e responsável, além
de fomentar a educação, nos termos das leis pertinentes, pelo exercício e
fomentação da cidadania, realiza um debate político entre os candidatos
devidamente registrados na 23.ª Zona Eleitoral, aptos a participarem das
eleições suplementares 2013 em Soledade.
O debate acontece nas dependências da Escola na
próxima quinta-feira (15) ,a partir das 19 horas.
Na oportunidade, os alunos da instituição poderão
sabatinar os postulantes aos cargos de prefeito e vice.
Os candidatos a prefeito, Flavinho Aureliano
(PTN), Vânia de Ivanildo (PMDB) e seus respectivos vices, Beto de Manoca e
Miranda Neto, já foram convidados e devem marcar presença.
Fonte: Heleno Lima


Nenhum comentário