FREI MARTINHO: Comunidade Quixaba ganha caixa com água potável para o consumo humano.
Essa medida dará mais qualidade de vida aos moradores, já que muitos problemas de saúde são oriundos da má qualidade da água ingerida. O vice Prefeito Tião nos disse que nesta terça-feira (13) está sendo erguido o portal da entrada da comunidade, que é um sonho antigo de vários moradores.
ClickPicui com jotadantas.com

Nenhum comentário