Últimas Notícias

PICUÍ: Servidores Públicos Municipais participam de capacitação de prevenção de incêndios - Quinta-feira (15 de agosto).

Os servidores públicos municipais participarão, na próxima quinta-feira (15), da I Capacitação de Prevenção de Incêndios, que será promovida pela equipe do 2.º Batalhão de Bombeiros do Estado da Paraíba, em parceria com a Vigilância em Saúde do Trabalhador da Secretaria Municipal de Saúde.

A capacitação se dará em duas etapas:

Na primeira, a equipe ministrará palestras sobre os seguintes temas: 
- Classes de incêndio;
- Prevenção de acidentes com fogo;
- Métodos de extinção do fogo;
- Manuseio de extintores;

Na segunda etapa, os servidores participarão de demonstrações práticas de combate à incêndio com a utilização de extintores.

As palestras serão realizados a partir das 14h, no Auditório Municipal, localizado à Rua Antônio Firmino, 344, Bairro Monte Santo e a prática acontecerá na Praça de Eventos, após as palestras.

Ascom

Nenhum comentário