Será realizado no feriado de 07 de setembro, o 1º Baile à Fantasia da cidade de PICUÍ-PB.
No feriado do dia 07 de setembro de 2013, Picuí realizará um grande evento que promete movimentar toda uma região.
Trata-se do 1º Baile à Fantasia realizado na cidade, fora do período de carnaval.
O evento que está sendo promovido por Nailza Henriques Consultoria e Eventos, já tem suas atrações definidas. As bandas NAGIBE, DETO E EDINA e CLEYTON PINHEIRO, promete muita animação e não deixar o público parado.
Quem quiser participar da festa, já pode adquirir sua senha antecipada ao preço de R$20,00.
“Sua presença será motivo de alegria e sucesso para esse evento, que será a melhor festa do ano, com atrações musicais para jovens e casais”, disse Nailza Henriques.
O Baile é em benefício aos projetos Mulheres de Picuí e Mulheres virtuosas da própria Nailza, que visa descobrir talentos femininos da Terra da Carne de Sol, apresentando e divulgando também, os já existentes.
Local: IDES/CCDES – PICUÍ-PB
Horário: 22 horas
Traje: Opcional
ClickPicui com Blog de Nova Palmeira

Nenhum comentário