Últimas Notícias

Executiva Nacional do PPS não acata tese de intervenção e decide dividir ala pró Gilma e pró Nonato para acordo.


Em reunião realizada nesta terça-feira (10), no anexo II da Câmara dos Deputados, em Brasília, a executiva nacional do PPS decidiu não acatar a tese de intervenção no comando do partido na paraíba e determinou que a ala pró Gilma e a ala pró Nonato, apresentassem três nomes (cada) para que uma comissão seja formada e o nome do novo presidente do partido seja escolhido de forma democrática.

Segundo o prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena (PPS), a decisão do presidente nacional Roberto Freire agradou toda a ala contrária a intervenção do partido.

“O presidente nacional entendeu que não haveria necessidade de intervenção no diretório do partido na Paraíba e determinou que, de forma democrática, a ala pró Gilma e a ala pró Nonato apresentassem três nomes cada, para que fosse formada uma comissão e, na semana que vem, decidido o melhor destino para o partido”, disse.

A ala contrária a intervenção no PPS e a possível ascensão de Nonato Bandeira elegeu os nomes da deputada Gilma Germano, do prefeito de Baneiras Douglas Lucena, e do suplente Monacy Marques com seus representantes.

Já os nomes escolhidos pelo ala pró Nonato não foram revelados, pelo menos por enquanto.

“Nessa reunião tivemos a oportunidade de falar, de colocar nossos posicionamentos para que não haja a necessidade de intervenção, então foi uma reunião bastante positiva que esperamos que tenham mais resultados positivos ainda”, comemorou o prefeito de Bananeiras.

O vice-prefeito de Areia, André Perazzo, também participou da reunião e comemorou a atitude do presidente nacional Roberto Freire em não se precipitar e só tomar uma decisão depois de ouvir todos os lados.

Márcia Dias/PB Agora

Nenhum comentário