Executiva Nacional do PPS suspende dissolução do diretório da Paraíba e convoca reunião.
O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, agendou para a próxima terça-feira (10), reunião para debater sobre o comando da presidência do partido na Paraíba. A decisão de Freire foi divulgada nesta quinta-feira (05), durante encontro da Executiva Nacional em Vitória, capital do Espírito Santo. Ele suspendeu a dissolução do diretório estadual, anunciado pela comissão eleitoral, através do dirigente Volber Júnior.
O presidente nacional da legenda, deputado federal Roberto Freire, comunicou a decisão da Executiva à deputada Gilma Germano, que está em São Paulo (SP). Ela mesmo confirmou o aviso, em seu microblog no Twitter.
Atual presidente da legenda na Paraíba, a deputada Gilma Germano, comentou: “Que a próxima direção do PPS seja eleita pelo voto, como fui! Não há como ser diferente, por respeito à Democracia!”. Ela declarou ainda: “Fomos eleitos em um congresso e as regras estatutárias estão sendo respeitadas, portanto, a intervenção é um atentado à democracia!”
Com a decisão da Executiva Nacional, o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, fica impedido de assumir uma comissão provisória no Estado, tirando da presidência do partido a deputada Gilma Germano. Nonato Bandeira ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Correio
Nenhum comentário