Últimas Notícias

NOVA PALMEIRA-PB: Morre Ivan Coelho em acidente automobilístico em Campina Grande-PB.

Morreu nesta terça (03), de acidente automobilístico, aos 60 anos, o nova-palmeirense Ivan Coelho Dantas.

Segundo informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), ele seguia sozinho em um Fiat Linea no bairro do Velame, quando colidiu com um poste.

O acidente aconteceu por volta das 16h. O professor morreu na hora, conforme informou a PM. 

A Copom confirmou que ele estava desviando de animais da pista e, por isso, bateu em um poste de alta tensão. Porém, a polícia não encontrou nenhum animal quando chegou ao local.

Devido a morte do professor Ivan, todas as atividades do Departamento de Biologia foram suspensas nesta terça-feira (3) e quarta-feira (4). Até o momento, não há informações sobre local de velório e horário de sepultamento.

Homem íntegro, competente, dinâmico, zeloso e simpático, era querido por todos com os quais conviveu na Instituição. Biólogo dedicado, professor Ivan coordenava o programa de arborização “Adote uma Árvore” e era um entusiasta das ações em prol do meio ambiente. A Administração Central da UEPB externou seu profundo pesar pelo falecimento do professor se solidarizando com seus familiares. O reitor Rangel Junior destacou os valores do professor Ivan. “Um homem pacato, sereno e que fez da vida uma declaração prática de amor à natureza”, disse, acrescentando que toda a Universidade encontra-se em luto.

Ivan vai ser velado na Central de Velórios A VIAGEM, que fica na Rua Dom Pedro I, 650, ao lado do Estádio Presidente Vargas (campo do Treze), em Campina Grande e o sepultamento acontecerá às 16hs no cemitério do Monte Santo, também na cidade campinense.

Aos familiares e amigos todos nossos sentimentos!

ClickPicui/Blog de Nova Palmeira com G1 PB e uepb.edu.br

Nenhum comentário