https://picasion.com/

Últimas Notícias

NOVA PALMEIRA: Prefeito “Zinho” e assessores participam de programa de rádio.


Neste sábado (28), aconteceu mais um programa de rádio da Prefeitura Municipal de Nova Palmeira (Ação e Cidadania), levado ao ar pela Rádio Cenecista de Picuí. Na oportunidade o prefeito José Félix (Zinho), compareceu acompanhado de seus assessores que fizeram um balanço das atividades administrativas nos últimos 30 dias. Além do prefeito estiveram presentes o secretário de administração João Medeiros, a secretária de ação social Kenira Dias, a coordenadora do CRAS Manaílma, a gestora do programa bolsa família no município Ana Paula e a coordenadora do CREAS Edinha, ambos abordaram assuntos referentes às suas pastas.

O prefeito “Zinho” durante todo o programa foi indagado por moradores de seu município e sempre muito atencioso com seus munícipes respondeu a todos eles. A participação do público se dá através dos telefones e também através do portal da emissora na internet.

Assuntos como infraestrutura, educação, saúde, economia, transportes, assistência social, realização de concurso público no município, etc, etc, estiveram na pauta do programa.

Indagado sobre a festa de emancipação politica, o prefeito “Zinho” sua realização no mês de novembro, pois a data oficial da emancipação politica é 14 de Novembro. Nos dias anteriores a essa data, haverá uma extensa programação cultural a ser desenvolvida, além da inauguração de alguns bens públicos já colocados a disposição da população Palmeirense. No dia 14 haverá bailes na praça de eventos no centro da cidade.

O programa “Ação e Cidadania” acontece uma vez por mês, sempre no último sábado, das 13:00 às 14: 00 horas.

No final a galera aproveitou para posar para fotografias.

Francisco Araújo

Nenhum comentário