Aníbal Marcolino vai tirar licença e ex-prefeito de Cuité BADO VENÂNCIO assumirá mandato de deputado.
A partir de quinta-feira, a bancada de oposição da Assembleia Legislativa da Paraíba não vai contar nos próximos 121 dias com o contundente deputado Aníbal Marcolino(PEN).
Ele comunicou nesta terça-feira ao presidente da Casa, Ricardo Marcelo, presidente do PEN na Paraíba, que vai se licenciar do mandato para assuntos pessoais por um período que permite a posse do suplente, o ex-prefeito de Cuité, Osvaldo Venâncio, o Bado, também do PEN.
Em contato com o blog, Aníbal confirmou o pedido de licença, ao qual dará entrada nesta quarta. E explicou os motivos. O primeiro deles é um compromisso partidário. “Nós temos o compromisso de fortalecer o PEN e Bado, que deixou o PSL para se filiar ao PEN a fim de se candidatar a deputado estadual em 2014, ainda não teve oportunidade de mostrar no Poder Legislativo todo o seu potencial. Então, decidimos dar esta oportunidade”, declarou Marcolino.
Ele disse que, além disso, vai aproveitar o tempo para fazer uns exames e cuidar da saúde. O deputado admitiu que estava acima do peso e que teria que tratar de uma hipertensão arterial. Ele deverá viajar para São Paulo nos próximos dias a fim de realizar os exames e, no retorno, aproveitará para fazer dieta. “Nada grave, mas tenho recomendações médicas para tratar um pouco da alimentação”, declarou Aníbal. Segundo ele, Bado entrará para compor a bancada de oposição, sendo o representante oposicionista do Curimataú na Casa.
Luis Torres
Nenhum comentário