Últimas Notícias

PICUÍ: Vereado Paulo Lira solicita perfuração de poços artesianos.

O vereador Paulo Lira preocupado com a situação da seca em nossa região está solicitando do chefe do Poder Executivo Municipal a perfuração de poços artesianos na zona rural do município. 

A finalidade da propositura é de oferecer aos agricultores uma opção a mais de captação de água, liquido precioso para sobrevivência humana e animal. Confira abaixo o requerimento do parlamentar Picuiense.

REQUERIMENTO VERBAL Nº. 145/2013
EMENTA: SOLICITAMOS DO EXECUTIVO MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA, PERFURAÇÃO E INSTALAÇÃO DE POÇO ARTESIANO NA COMUNIDADE LAGOA DE PEDRA, PROPRIEDADE DO SENHOR VALDEMIR ZACARIAS DE MACEDO (GALEGO DE ANANIAS).

JUSTIFICATIVA

Contribuir para aumentar a oferta d’água na comunidade, de modo que os moradores possam conviver com esta estiagem prolongada, inclusive mantendo seus rebanhos.

Sala de Sessões da C. Municipal de Picuí/PB, 30 de setembro de 2013.

PAULO SILVA LIRA

- Presidente –

Assessoria

Nenhum comentário