Últimas Notícias

UFCG: Campus de Cuité passa por serviços de conservação e limpeza.

Durante o período que antecede a volta das atividades acadêmicas (próximo dia 29), o Centro de Educação e Saúde da UFCG (campus de Cuité) esteve realizando vários serviços de limpeza e manutenção em sua estrutura. Tudo para oferecer maior comodidade e segurança para os alunos novatos e veteranos, professores e servidores que frequentarão o campus.

Em todos os setores do CES está sendo feita a revisão na parte elétrica. Nas salas de aulas, vários equipamentos de informática e cadeiras estão sendo recuperados.

Os serviços de limpeza como remoção de sujeira pesada, aplicação de cera, clareamento dos pisos, limpeza de quadros e banheiros também fazem parte do trabalho realizado durante este recesso. 

Cabeamento que levará conexão banda larga já está sendo implantado no CES.

Além das atividades de manutenção e limpeza na área interna do CES/UFCG, a Prefeitura Setorial informa que já está em fase de conclusão o cabeamento lógico que liga a torre de recepção da nova conexão de internet até a Central de Dados no campus. A previsão é de que até o fim da próxima semana, todo o processo de implantação dos cabos na parte subterrânea da ladeira que dá acesso ao CES seja concluído.

Devido às escavações que foram feitas para a colocação dos cabos, o acesso ficou, momentaneamente, com mão única. Para evitar possíveis incidentes, a prefeitura do campus, também, recomenda atenção redobrada para aqueles que transitarem no local durante esta semana. Logo após a repavimentação do local descoberto, o tráfego no acesso voltará ao normal.

Ascom/CES

Nenhum comentário