Últimas Notícias

FREI MARTINHO: Prefeitura convida para reunião onde serão apresentadas Etapas do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.


A administração de Aido e Tião no município de Frei Martinho, preocupada com o destino dos resíduos sólidos (lixo) dos Freimartinhenses, está sempre em busca de solução para resolver esse “gargalo” até 2014 como determina a lei. Com este objetivo, a prefeitura está programando mais uma reunião que acontecerá este mês. A seguir o convite para o referido evento.

CONVITE

A Prefeitura de Frei Martinho juntamente com a Resitec Serviços Industriais Ltda. convida a população Freimartinhense a participar da reunião para apresentação das Etapas do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos – PMGIRS em atendimento a Política Nacional de Resíduos Sólidos, Lei n. 12.305/10. A reunião será realizada no dia 22 de Novembro de 2013 às no 08h00, no prédio da Biblioteca Municipal Augusto dos Anjos. Contamos com a sua presença e colaboração para participação social.

Aido Lira Dantas

Prefeito constitucional

Francisco Araújo

Nenhum comentário