https://picasion.com/

Últimas Notícias

IFPB/EAD: Aula inaugural de Segurança no Trabalho é sábado.

A aula inaugural do curso técnico subsequente em Segurança no Trabalho da modalidade de Ensino a Distância (EAD) vai ocorrer nesse sábado, 30 de novembro, nos oito polos do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). Esse é o primeiro encontro presencial com os ingressos no semestre 2013.2 e vai iniciar às 8h no prédio do IFPB nas cidades de Campina Grande, Cajazeiras, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí e Sousa.
Conforme destaca o diretor de Educação a Distância e Programas Especiais do IFPB, Francisco Raimundo Alves, “essa primeira semana é de ambientação, pra resolver possíveis problemas no acesso ao moddle, que é a plataforma virtual de aprendizagem”. Para saber mais acesse o site do IFPB EAD:http://ead.ifpb.edu.br/site/
A equipe de EAD do IFPB é composta por coordenação geral e adjunta, coordenadores de curso, de tutoria, de polo, bolsistas dos polos, professores formadores, tutores a distância e tutores presenciais. Eles devem estar nesse primeiro encontro com os novatos para esclarecimento de dúvidas.

Fonte: Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

Nenhum comentário