https://picasion.com/

Últimas Notícias

Juazeirinho - PB: Internet gratuita bate recorde de acessos no município.

Está disponível em Juazeirinho o acesso gratuito à Internet, via Wi-Fi. De acordo com a Prefeitura, os pontos foram instalados no terminal rodoviário, na Praça São José e Praça da Juventude através de quatro rádios transmissores que permitem aos usuários o acesso com velocidade média de 10 MBs para download e upload por usuário. Para acessar a Internet grátis basta se conectar ao Juazeirinho Digital no menu Wi-Fi de seu aparelho celular, tablet ou notebook.

De acordo com os gráficos repassados pela equipe técnica responsável pelo sinal de Internet, o Juazeirinho Digital é totalmente custeado pela Prefeitura Municipal e está tendo 400 acessos diários, cerca de 12 mil acessos mensais, um recorde batido, graças ao planejamento estratégico do Secretário de Administração e Finanças Dr. Fred Marinheiro.

Dr. Fred se alegra com o resultado dos gráficos e nos explica que isto é um avanço em nossa cidade com o uso desta importante ferramenta e por acreditar que, com a inclusão digital, as pessoas evoluem muito no processo de comunicação, socialização, conhecimento e participação popular, enriquecendo a democracia. Com isto, Juazeirinho será uma cidade moderna e informatizada se tornando modelo para as demais.

Conexão JM

ClickPicui com São Vicente Agora

Nenhum comentário