Últimas Notícias

POLÍCIA CIVIL de ARARUNA/PB autua o procurado CABECINHA e o encaminha a Cadeia.

Finalmente o CABECINHA (Foto), procurado pela polícia civil de Araruna, foi encaminhado à Cadeia de Araruna nesta terça-feira, dia 03/12/2013, por volta da 17h:30min.

Cabecinha participou do crime de tentativa de homicídio quando em 22/07/2013, por volta das 23h:30min, na localidade denominada CAMPO DO CUSCUZ, zona urbana desta cidade de ARARUNA, juntamente com seu comparsa conhecido pelo apelido de BUBUZINHO, praticaram o crime contra o adolescente JOSENILSON MOURA DE LIMA, vulgo NILSINHO, de 14 anos de idade.

Conforme apurado o adolescente vítima saía de um circo próximo ao “campo do cuscuz”, caminhando em direção à sua residência, quando foi alvejado covardemente na cabeça por disparos de arma de fogo.

Segundo o Delegado Dr. ILAMILTO SIMPLICIO (Foto), o Cabecinha se encontrava foragido quando se envolveu em um acidente de trânsito na cidade de Araruna e foi socorrido para o hospital de traumas em João Pessoa, onde se encontrava hospitalizado sob custódia da polícia militar. Segundo o Delegado Dr. ILAMILTO SIMPLICIO além do crime de tentativa de homicídio ele também vai ser indiciado por homicídio culposo em acidente de trânsito, além do que também responde a inquéritos por crimes de receptação de motos roubadas.


Fonte: Dr Ilamilto Simplício – Delegado

Nenhum comentário