Últimas Notícias

CUITÉ: 9º BPM recupera mais um veículo furtado.


Dando continuidade às atividades inerentes à Operação Carnaval Seguro 2014, a guarnição de Radiopatrulha do município de Cuité, composta pelos militares Sargento Walter, Soldados G. Soares e Leonardo recuperou mais um veículo com registro de furto. Desta vez os militares, após informações repassadas pela vítima, o senhor Francisco de Assis Campelo dos Santos, 45, pedreiro, residente no bairro Ulisses Guimarães, Cuité, tomaram conhecimento do furto de uma moto.

De acordo com a vítima, a motocicleta Honda CG 150 Titan ES, placa DOQ 2323, cor verde, ano 2005, foi furtada no último mês de dezembro de 2013. Suspeitando que o vizinho da sua nora, o senhor Adriano Azevedo Silva, 24, pedreiro, estaria de posse do citado veículo, Francisco de Assis acionou a guarnição policial que, com o consentimento do morador, adentrou ao imóvel e constatou que em um beco da casa se encontrava a motocicleta em questão.

Após conferirem o chassi do veículo, os policiais deram voz de prisão ao acusado que foi prontamente encaminhado, em companhia da motocicleta e da vítima, à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil do município de Picuí, local onde ambas as partes foram ouvidas pelo delegado plantonista, Durval Barros que adotou as medidas cabíveis ao caso.


Ascom/9º BPM

Nenhum comentário