Últimas Notícias

FREI MARTINHO: Prefeito Aido, o vice Tião e a secretária Isabele Cristina, participam de conferência em Picuí.

O prefeito Aido Lira, juntamente com seu vice-prefeito Tião e a secretária de agricultura do município Isabele Cristina, participaram na última quinta feira (13), em Picuí da 2ª Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil da região do Seridó e Curimataú Paraibano, com o tema "Proteção e Defesa Civil: Novos Paradigmas para o Sistema Nacional".

A 2ª CIPDC foi uma das etapas preparatórias da 2ª Conferência Nacional de Proteção e Defesa Civil, e teve como objetivo avaliar e apresentar a implementação das diretrizes aprovadas na 1ª CNDC e propor princípios e diretrizes para a implementação da Política Nacional de Proteção e Defesa Civil, entre outras finalidades.

Os debates da 2ª CIPDC reuniram representantes de vários municípios.   Além de definir o encaminhamento das propostas da regional, o evento elegeu delegados que representarão a região na 2ª Conferência Estadual de Proteção e Defesa Civil, que acontecerá no dia 10 de abril, em João Pessoa.


Francisco Araújo

Nenhum comentário