NOVA PALMEIRA PB: Prefeitura apoia representante municipal na 4ª Copa Regional de Futebol.
![]() |
Lobos - Representante de Nova Palmeira PB |
Neste domingo, 23 de março, a bola vai rolar pela 4ª Edição da Copa Curimataú-Seridó - Walmy Araújo -, dando início a temporada 2014.
Equipes das cidades de Nova Palmeira, Cuité, Pedra Lavrada, Cubati, São Vicente do Seridó, Frei Martinho, Algodão de Jandaíra, Picuí, Barra de Santa Rosa, Sossego, Baraúna e Santo Antonio do Seridó, representarão os municípios que compõem a região do Curimataú e Seridó paraibano.
A Prefeitura Municipal de Nova Palmeira, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, estará dando todo suporte necessário a equipe do Lobos, que assegurou o direito de ser a representante municipal, após ser campeã em dezembro de 2013, do 10ª do campeonato municipal, Carlos Tibério de Lima.
A administração do prefeito José Felix de Lima vem se empenhando ao máximo para oferecer o melhor à comunidade e, no esporte, vem proporcionando mecanismos que possibilitem a integração das equipes e dos atletas em competições municipais e regionais.
Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário