Últimas Notícias

PICUÍ: Ex-prefeito Buba Germano aproveita os espaços na imprensa Picuiense e se lança pré-candidato a deputado estadual e diz que em Cuité existe uma central de fofocas.

Nesta terça feira dia 18, o ex-prefeito de Picuí e atual presidente da FAMUP Buba Germano, aproveitou os espaços que teve na imprensa Picuiense e nas solenidades de emancipação politica do município, para se lançar como pré-candidato a deputado estadual, na tentativa de ocupar o lugar de esposa e atual deputada estadual Gilma Germano que não tentará uma reeleição.

Em entrevista concedida a ‘Rádio Comunitária Sisal Fm’ – Buba se reportou ao assunto e disse que em Cuité tem uma central de fofocas. A seguir reproduziremos na integra a matéria publicada num portal de notícias local com o título: 

Prego batido e ponta virada; Buba é candidato no lugar da esposa.

O ex-prefeito de Picuí, Buba Germano (PSB), declarou nesta terça-feira (18) em entrevista a rádio Sisal FM, por ocasião das comemorações dos 110 anos de Emancipação Política do município, que é pré-candidato a deputado estadual no lugar da sua esposa, a deputada Gilma Germano (PPS), nas eleições deste ano. Segundo ele, “é prego batido e ponta virada”. O Curimataú e Seridó paraibano passou vinte e quatro anos sem representação no parlamento estadual, voltando a ter vez e voz com a eleição da Deputada Gilma Germano, e nossa região não pode deixar aberto esse espaço conquistado com muita dificuldade, disse Buba.

 Ainda na entrevista, Buba acusou as “centrais de fofocas” de boatos sobre a sua desistência da disputa. “Eu não posso me responsabilizar pelas “centrais de fofocas” das redes sociais, a exemplo de algumas que tem em Cuité”, declarou.

O ex-prefeito ainda explicou que nada o impedirá de disputar o cargo e que não irá assumir nenhuma responsabilidade na campanha do governador, “a não ser lutar pela sua recondução”, disse.

PortaldoCurimatau

Nenhum comentário