https://picasion.com/

Últimas Notícias

Frei Martinho promove e executa Gestão Democrática.


O Prefeito de Frei Martinho, Aido Lira e o Vice Tião, realizam no município uma gestão participativa e democrática. Sempre muito visionários, o Prefeito e o Vice favorecem melhores condições de vida aos munícipes, especialmente em datas comemorativas. Nesta, especialmente, comemoramos a trajetória em que o Senhor Jesus Cristo morreu para salvação do mundo. Por isso, em parte do Cristianismo, além de muitas orações, há restrições de alguns alimentos, sobretudo da carne vermelha. É assim cultuado e guardado em grande parte da comunidade Freimartinhense.

Neste sentido, existe a cultura da distribuição de peixes para que as pessoas que guardam, também gastronomicamente, os dias mais santos, quinta e sexta-feira santas, possam receber e se alimentar do alimento biblicamente referido que é o peixe. Por isso, o Prefeito Aido Lira, como fizera no ano passado, convidou amigos voluntários para uma reunião em sua residência e nela foram distribuídas tarefas, locais e a estratégia de entrega dos supraditos peixes em todas as Comunidades Rurais e na cidade, na próxima quinta-feira, dia 17 desta semana, a partir de 7h30min, em todos os locais pré-definidos para cada localidade. “É assim que fazemos: agregamos amigos e, juntos, encontramos melhores alternativas sociais para os Freimartinhenses. Foi para isso que fomos escolhidos pelo povo: para servirmos da melhor maneira possível”, diz o Prefeito Aido Lira. E ressalta: agradecemos o crédito e os bons fluidos de todos. É sempre uma alegria, os amigos querem estar por perto e ajudar ao próximo.

Estrategicamente, em cada localidade rural ou urbana, ficarão pessoas da própria comunidade, Vereadores, Secretários, Agentes Comunitários de Saúde responsabilizando-se pela distribuição. O Prefeito e o Vice, darão uma passada por todas elas.


Fonte: Aguifaneide Gondim

Nenhum comentário