https://picasion.com/

Últimas Notícias

JUAZEIRINHO PB: Caminhoneiro é feito refém por mais de oito horas depois de assalto.


Um caminhoneiro de 37 anos foi mantido refém por mais de oito horas após um assalto na cidade de Juazeirinho, no Cariri paraibano. De acordo com a Polícia Militar, assaltantes roubaram o caminhão que o homem dirigia e fizeram-no refém na tarde da segunda-feira (21). Ele só foi solto na madrugada da terça-feira (22). A polícia explicou que o veículo foi encontrado abandonado, mas sem a carga, que foi avaliada em cerca de R$ 130 mil. 

Segundo o depoimento do caminhoneiro, por volta das 16h da segunda ele trafegava pelo centro da cidade de Juazeirinho quando um carro preto parou na frente do caminhão que ele dirigia. Dois homens armados saíram do veículo e renderam o condutor do caminhão, obrigando-o a dirigir para um local indicado pelos assaltantes.
Ao chegar no local indicado, os homens retiraram o motorista do caminhão, que estava carregado com materiais de construção, e o colocaram no carro preto. Segundo a polícia, cerca de oito horas depois, na madrugada da terça, os assaltantes amarraram a vítima e o abandonaram no canteiro da BR-230, próximo à cidade de Soledade, também no Cariri.
Segundo a PM, por volta das 8h da terça-feira, a vítima conseguiu se soltar e procurou ajuda na estrada, encontrando um carro da polícia que passava pelo local. Ele contou aos policiais sobre o caso e foi encaminhado para a Polícia Civil para prestar depoimentos. A polícia realizou buscas pela região e encontrou o caminhão sem a carga, abandonado em um posto de combustíveis na cidade de Junco do Seridó. Segundo a polícia, um vigilante do posto explicou que uma pessoa chegou com o caminhão, estacionou por volta das 2h30 e saiu em uma Toyota Hilux prata, que já estava no local. Até as 8h desta quarta-feira (23), ninguém foi preso e a carga do caminhão não foi encontrada.
G1

Nenhum comentário