Últimas Notícias

PICUÍ: Casa é arrombada no conjunto Felizardo Bezerra.


Na madrugada desta quarta feira (02), pessoas ainda não identificadas arrombaram a residência da senhora Nariana Azevedo Dantas, localizada na Rua José Veríssimo de Medeiros, no conjunto Felizardo Bezerra em Picuí. A mesma encontrava-se de plantão no Hospital Regional quando chegou hoje (02), pela manhã teve essa surpresa desagradável.

Os arrombadores pularam o muro, arrobaram um portão e tiveram acesso ao interior da residência, onde após revirarem tudo furtaram os seguintes itens:
1 DVD, 3 Celulares, 1 Câmera Digital Samsung, 1 Secador, 1 Ventilador, Brinquedos Novos, Roupas, Produtos alimentícios, uma quantia em dinheiro e todos os documentos pessoais e de um veículo. A vítima pede a quem encontrar esses documentos jogados por ai, por favor, deixar na Lan House Giga Net (de seu irmão Bebeto), no centro da cidade ou entregar a mesma.

Atualmente em Picuí tá complicado você sair e deixar a casa sem ninguém, os amigos do alheio não perdoam. Click em cada imagem para ampliá-la. 





Francisco Araújo

Nenhum comentário