Últimas Notícias

FREI MARTINHO: Secretários e assessores da administração municipal destaca os avanços do município em programa de rádio.

No último sábado aconteceu mais um programa da prefeitura municipal de Frei Martinho na rádio Cenecista de Picuí. Na oportunidade contou com a participação de várias pessoas ligadas a administração municipal.  

A secretária de educação do município Aguifaneide Gondim juntamente com a assessora técnica da educação Maria de Fátima Matos, falaram das conquistas da educação municipal nos últimos meses.

Ricardo Fernandes de Sousa discorreu sobre a secretaria de transportes do município, a qual assumiu recentemente. Já o secretário Fagner Décio, secretário de ação social, falou sobre o trabalho social que sua pasta vem desenvolvendo no município.

Entre os vários assuntos abordados pela secretária de educação do município Aguifaneide Gondim, ela falou sobre a merenda que vem sendo oferecida aos alunos da rede municipal de ensino.

A merenda que o município vem oferecendo aos nossos alunos conta com um cardápio super variado e tem o acompanhamento de uma nutricionista, profissional competente no assunto, diferentemente de 18 meses atrás onde era servido café preto as crianças e no papel, sem assinatura de uma nutricionista, era outro cardápio, totalmente diferente do que constava no papel, tenho documentos que prova o que estou dizendo” – ‘disparou’ Aguifaneide.

Outros assuntos inerentes à administração de Aído e Tião foram abordados durante todo o programa. O prefeito Aído Lira não participou do programa, pois se encontrava em João Pessoa acompanhando algumas decisões de seu partido (PSB), sobre as eleições de 2014.

Francisco Araújo

Nenhum comentário