Últimas Notícias

Lordão realiza assembleia do ODE com mostra de robótica e premiação a alunos.


A Escola Estadual Professor Lordão realiza a assembleia geral do Orçamento Democrático Escolar (ODE), a partir das 14 h desta quinta-feira (5), na qual serão apresentados os relatórios de execução financeira e pedagógica de 2013 e divulgadas as ações e projetos a serem desenvolvidos na escola em 2014 em consonância com o Projeto Político Pedagógico da escola.

Antes serão exibidos e analisados os conceitos sobre o funcionamento dos robôs programados pelos alunos que desenvolvem o projeto de Robótica na escola. Ainda serão reconhecidos os alunos que se destacaram na OBA e OBMEP.


Durante a Assembleia do ODE serão divulgados os valores dos recursos de todos os programas que a escola participa:  PDDE-PB, Pnae, PDDE, Atleta na Escola, Mais Cultura, Acessibilidade e outros) a serem repassados e investidos no ano corrente.

A etapa seguinte consiste no monitoramento e avaliação das ações planejadas que continuam a acontecer ao longo do ano com a execução das ações definidas na assembleia, reuniões do Conselho Escolar e realização de nova assembleia para elaboração do relatório e prestação de contas à comunidade, que acontecerá no dia 4 de dezembro.


Mídias no Lordão 

Nenhum comentário