https://picasion.com/

Últimas Notícias

IFPB: Prova de seleção para Letras será realizada nesse domingo.

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) realiza, nesse domingo, 3 de agosto, a prova de seleção para o Curso Superior de Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa, na modalidade a distância. Foram oferecidas 161 vagas remanescentes distribuídas entre os Polos João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa para o segundo semestre de 2014. Acesse aqui os locais de prova.
A prova é uma das modalidades de seleção, a outra foi a opção por concorrer através da nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) de 2012 ou 2013. As vagas foram divididas conforme a modalidade de inscrição: para professores da rede pública, para quem cursou todo o ensino médio na escola pública, e ampla concorrência, além de critérios de renda social, cota racial e pessoas com deficiência. Em Sousa, também há cotas para pessoas de assentamento da reforma agrária.
O resultado final do Processo Seletivo deve ser conhecido no dia 5 de setembro. A seleção é organizada pela Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec). O gabarito e as listas de classificação são divulgadas no mesmo link em que saiu o local de prova. 
Ana Carolina Abiahy - jornalista do IFPB

Nenhum comentário