Últimas Notícias

COMANDANTE DO 9º BPM é promovido ao posto de tenente-coronel.

Através do ato governamental de N.º 3.781, datado de 22 de agosto de 2014, o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Afonso Antônio Galvão, foi promovido, nesta sexta-feira, 22, ao Posto de Tenente-Coronel. Confira o texto na íntegra publicado no Diário Oficial do estado da Paraíba do último sábado, 23:

“Ato Governamental Nº 3.781 João Pessoa-PB, 22 de agosto de 2014.

O GOVERNADOR DO ESTADO DA PARAÍBA, usando das atribuições que lhe confere artigo 86, inciso XVIII c/c o artigo 41, inciso I, da Constituição do Estado e de acordo com os artigos 4º, alínea “b”, 10, alínea “b”, 20, parágrafo único, da Lei nº 3.908, de 14 de julho de 1977, c/c o artigo 48, do Decreto nº 7.507, de 03 de fevereiro de 1978, e, tendo em vista proposta do Comandante-Geral da Polícia Militar,

R E S O L V E:
PROMOVER, pelo critério de MERECIMENTO, ao Posto de TENENTE-CORONEL da Polícia Militar, do Quadro de Oficiais Combatentes (QOC), a contar de 20 de agosto de 2014, o Major QOC, Matrícula 517.499-6, AFONSO ANTÔNIO GALVÃO.”

Tal promoção decorre do critério de merecimento, uma vez que o Comandante da Unidade Militar vem desempenhando um excelente trabalho à frente do 9º BPM ao longo de mais de três anos. “Um bom comandante tem que conhecer e compreender sua tropa; para tanto, precisa ser próximo da equipe. Sem o empenho de todos, desde o posto mais alto ao Soldado mais recente, não obteríamos o êxito que estamos conquistando na labuta diária visando o combate à criminalidade na região do Curimatau/Seridó paraibanos. O meu agradecimento, também, aos que fazem a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil que tem a frente o delegado João Joaldo”, frisou o Tenente-Coronel Galvão.

Em entrevista à imprensa paraibana o Tenente-Coronel Galvão destacou que “chegar ao posto de Tenente-Coronel representa, acima de tudo, adquirir mais responsabilidade. Hoje tenho a oportunidade de ver o Sistema de Segurança sob uma ótica mais ampla, por isso vou me empenhar cada vez mais pela instituição”, asseverou.


Ascom

Um comentário:

  1. Espero que comentem esta promoção, pois só vejo comentário negativo do atual governo, parece até uma campanha contra!

    ResponderExcluir