Últimas Notícias

NOVA FLORESTA: Presidente do STR de JAÇANÃ sofre grave acidente na ladeira das Gamelas.


A imprudência ao volante causou mais um acidente na BR 104 no trecho conhecido como ladeira das Gamelas no município de Nova Floresta.

Segundo informações repassadas por pessoas que presenciaram o acidente, na noite deste domingo (24) um cidadão perdeu o controle do veiculo e capotou caindo na lateral da rodovia no sentido centro de Nova Floresta.

Quem conduzia o veiculo tipo gol com placas de Jaçanã era o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jaçanã, o senhor José Mota da Silva que graças a Deus saiu praticamente ileso do acidente.

O Blog Edigar Abençoado afirma que o acidente teria acontecido devido um carro que trafegava na direção contraria com a luz alta, chegando a encadear o motorista que perdeu a noção do espaçamento da pista e entrou no mato chegando a capotar o veiculo.


Luiz Lopes / Noticia da Serra

Nenhum comentário