Ricardo comenta denúncias do ‘Fantástico’ e acusa gestão de Romero de inviabilizar funcionamento do Trauma.

Ricardo Coutinho não poupou a Prefeitura de Campina Grande e chegou a insinuar que a gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) estaria trabalhando para superlotar o Hospital de Trauma da cidade e esvaziar outras unidades de saúde.
Ele ainda jogou para o tucano a responsabilidade de aquisição para novas macas. “Como é que uma Prefeitura do tamanho de Campina Grande não teria dinheiro para comprar dez macas. Isso é mesquinharia, um absurdo”.
O socialista centrou fogo no seu principal adversário, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), e o acusou de não ter aberto leitos. Segundo Ricardo, o tucano nunca destinou uma emenda para a Paraíba durante seu mandato no Senado. “Ele não tem o que mostrar e jamais quis a vitória administrativa. É um caso para a ciência estudar. Ele parou as poucas obras que ele começou a fazer”, ironizou.
O governador ainda deixou as rixas de lado e elogiou o governador de José Maranhão (PMDB), candidato a senador, e afirmou que nunca tentou desmantelar a gestão do peemedebista, mas a candidatura dele nas eleições de 2010. “Ele fez muitas coisas pelo estado e conseguiu marcar sua presença”, disse.
Blog do Gordinho
Nenhum comentário