https://picasion.com/

Últimas Notícias

ACIDENTE GRAVE: Mulher tem crânio esfacelado em acidente nesse domingo em Nova Floresta.


Foi registrado na tarde desse domingo (21), na BR 104 um acidente grave, envolvendo duas motos que resultou na morte de mulher. Uma moto que ia sentido Cuité/Nova Floresta colidiu com outra moto, que vinha no sentido contrário, mais precisamente na ladeira das gamelas, após o motel salvador.

De acordo com informações, o casal que ia para Nova Floresta estava bebendo no bar do pirão quando resolveram sair, mesmo contra o pedido dos amigos que perceberam que eles já haviam ingerido certa quantidade de bebida alcoólica. Ao chegar ao local do acidente, eles colidiram com outra moto. A mulher teve o crânio esfacelado e morreu na hora.

Segundo o rapaz que a acompanhava na moto, era ela quem guiava o veículo. A mulher foi identificada como Késsia e seria de Cuité, assim que o homem que a acompanhava na moto, conhecido como Nal. Ele teve ferimentos na face e foi atendido pelo SAMU de Cuité. O homem que vinha na outra moto também foi atendido pelo com ferimentos leves.

Muitos curiosos estavam no local do acidente que estava sendo resguardado pela polícia militar. Segundo informações das autoridades todos estavam sem capacete.



89fm
Foto: Noticia da serra

Nenhum comentário