Últimas Notícias

PICUÍ: Vereador ATAÍDE XAVIER solicita benefício para Santa Luzia do Seridó.


O presidente da Câmara Municipal vereador Ataíde Xavier, enviou requerimento a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba – CAGEPA – e ao governo da Paraíba, solicitando a ligação de água do açude do japi, que irá abastecer os municípios de Cuité e Nova Floresta, para o distrito de Santa Luzia do Seridó.

Segundo o vereador, essa ligação irá beneficiar toda população do Distrito de Santa Luzia que também sofre com a falta de água causada pela estiagem. 

REQUERIMENTO Nº 062/2014
EMENTA: SOLICITA DO DIRETOR/PRESIDENTE DA COMPANHIA DE ÁGUA E ESGOTOS DA PARAÍBA (CAGEPA), E DO GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA, A LIGAÇÃO DE ÁGUA DO AÇUDE DO JAPI, QUE IRÁ ABASTECER OS MUNICÍPIOS DE CUITÉ E NOVA FLORESTA, PARA O DISTRITO DE SANTA LUZIA DESTE MUNICÍPIO, SENDO QUE O REFERIDO DISTRITO SE ENCONTRA A 11KM DA CIDADE DE NOVA FLORESTA. 

Senhor Presidente, 

O Vereador que este subscreve requer que, após ouvido o plenário, seja encaminhado o presente Requerimento, ao Diretor/Presidente da CAGEPA, e ao Governador da Paraíba, no qual solicito o pleito acima mencionado.


JUSTIFICATIVA
Essa ligação de água do açude do Japi irá beneficiar toda população do Distrito de Santa Luzia deste Município, que também vem sofrendo com a falta de água causada pela a estiagem. 

Sala de Sessões da C. Municipal de Picuí/PB, 29 de setembro de 2014.

ATAÍDE DANTAS XAVIER
- Vereador –


O próprio

Nenhum comentário