https://picasion.com/

Últimas Notícias

Soledade registra um assassinato, duas tentativas de homicídio e dois assaltos no mesmo dia.

"Bruninho" foi alvejado com 4 tiros
A cidade de Soledade registrou neste sábado (28) um assassinato, duas tentativas de homicídio e dois assaltos. Os crimes ocorreram no bairro São José e no centro da cidade.

Ao fim da tarde, o jovem Bruno Henrique, o "Bruninho", de 18 anos, foi alvejado com 4 disparos de armas de fogo no centro da cidade por homens ainda não identificados. A vítima foi socorrida ao hospital da cidade e conduzido pelo SAMU 192 até o hospital de trauma em Campina Grande e não corre risco de morte.

Bruninho já tinha passagem pela polícia e havia sido preso em maio de 2014 pela Polícia Federal (PF) acusado de sequestro, juntamente com o suplente de vereador, Rostand Arruda (assassinado a tiros recentemente).

Assassinato e tentativa de homicídio no bairro do Alto São José

'Nildo' foi morto na casa de um amigo
Por volta das 22 horas, bandidos invadiram uma residência no bairro Alto São José, mataram um homem identificado como "Nildo",  e atingiram um homem conhecido como "Assis da Capoeira", que foi ferido com um tiro e foi socorrido também para o hospital de trauma de Campina Grande.

"Nildo" era o padrasto de "Bruninho" e filho da evangélica dona Benedita conhecida como Bené.

Assalto no centro da cidade

Como se não bastasse tanta violência, a noite ainda registrou um assalto na cidade; as comerciárias "Wanderlúcia e Auricélia" foram assaltadas ao mesmo tempo e tiveram seus pertences roubados.

Incêndio na Delegacia

Todo o dia de violência se iniciou na madrugada de sábado quando a Delegacia da cidade foi alvo de incendiários e teve as portas incendiadas.



Soledade Notícias

Nenhum comentário