Últimas Notícias

CURRAIS NOVOS Registra o 13º homicídio em 2015.


Por volta das 13h10min dessa segunda-feira (13) foi registrado o 13º homicídio de 2015 em Currais Novos, sendo o 6º homicídio pertencente jurisdição, tendo em vista, a morte dos 07 assaltantes em confronto com o BOPE e a DEICOR na madrugada do último dia 29/03. O homicídio foi na Rua Creuza Bezerra no Bairro Silvio Bezerra de Melo.

A vítima foi identificada como Sebastião Fernandes de Lima, 51 ANOS, conhecido como o ‘velho das burras’ que foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Ele já havia sofrido outro atentado no dia 26 de Março passado, onde na ocasião, foi preso o acusado, que é parceiro de crime do menor apreendido nesta segunda, além da arma que foi apreendida naquela ocasião.

A Polícia Militar agiu rápida, fez um grande cerco no Bairro com todo o efetivo de serviço e conseguiu apreender o principal suspeito, um adolescente de 16 anos, que vem aterrorizando os currais-novenses com passagens pela delegacia por; tráfico de drogas, assaltos, arrombamentos, porte ilegal de arma de fogo, tentativas de homicídio e também é suspeito de outro homicídio.

Vítima
O menor tentava fugir do Bairro escondido na mala de um veículo Fox de placas MXN-6703/Currais Novos conduzido por Edson Clementino Pereira de 19 anos que alegou não saber do que se tratava e apenas deu uma carona ao suspeito, porém não soube explicar por que o menor estava escondido na mala. Ele também foi preso e conduzido a Delegacia.

Outros dois menores foram apreendidos para averiguação e a PM continua com as diligências a procura de mais suspeitos.

Uma verdadeira varredura foi feita no local da prisão, mas a arma não foi localizada. O Delegado Dr. Antônio Pinto, irá pedir um exame residuográfico para comprovar se foi realmente o menor que efetuou os disparos.

A vítima tinha passagem por tráfico de drogas e essa é a principal suspeita da Polícia para o crime. Próximo ao corpo tinha uma pequena quantidade de crack e maconha.



Fonte: PM Currais Novos / com J. Júnior

Nenhum comentário