https://picasion.com/

Últimas Notícias

Espetinhos fazem sucesso na Praça de eventos de Picuí.


A praça de eventos da cidade de Picuí, construída na administração do ex-prefeito Buba Germano, com o objetivo de centralizar as festas do município, vem se tornando a cada dia, o ponto mais visitado da capital do Seridó Paraibano.

De quarta a domingo, mesmo sem festa, o local vem recebendo um grande público, onde os proprietários dos espetinhos oferecem aos clientes, um cardápio bastante variado, além de sinal de TV, música, WIFI e pula-pula para as crianças.

A administração municipal, atendendo ao apelo dos frequentadores, construiu banheiros no local, com o objetivo de dotar de infraestrutura capaz de atender ao grande número de pessoas que visitam o referido local.



Nesta sexta 17, com direito a música ao vivo com o cantor Wilton Pinheiro, foi grande a participação dos picuienses e visitantes na praça de eventos e agora dos espetinhos. 

Houve também a inauguração do 'espetinho do baiano' que será mais um a comercializar a tradicional carne de sol de Picuí, em forma de espetinho.

A famosa praça de eventos de Picuí está localizada ao lado de um dos cartões postais da cidade, o “Memorial Felipe Tiago Gomes”.



Com PortaldoCurimatau

Nenhum comentário