Últimas Notícias

CRIME: Suspeito de matar psicóloga se entrega a PM de Barcelona.

Vítima Natália e ao lado o acusado identificado por Carlos André dos Santos Cassimiro
O principal suspeito de matar com golpes de faca a psicóloga Natália Tâmara Felipe Macêdo, de 24 anos, se entregou a polícia no início da manhã deste sábado (23), na cidade de Barcelona, distante 86km de Natal. Carlos André dos Santos Cassimiro, de 29 anos se hospedou em uma pousada e ao amanhecer procurou a Polícia Militar da cidade.

De acordo com o agente da Polícia Civil Ricardo Belém, o suspeito fugiu de São Gonçalo e foi para a cidade de Santa Cruz, onde têm familiares e ficou até a noite da sexta, ao tomar conhecimento que estava sendo procurado pela polícia Carlos saiu de carro em direção a Barcelona onde passou a noite. “Ele esperou o sábado para se entregar e fez isso logo nas primeiras horas. Carlos André procurou o subtenente Maciel, comandante do policiamento da cidade e se apresentou como autor do homicídio”.

O suspeito foi algemado e por questão de segurança foi conduzido pra delegacia de São Paulo do Potengi. O delegado da cidade de São Gonçalo do Amarante, onde ocorreu o assassinato, se deslocando para a cidade e da início aos procedimentos da prisão do suspeito.

O crime
Natália Tâmara Felipe Macêdo morava com a mãe na rua Iraci Pereira Machado, que fica ao lado do teatro municipal, no Centro de São Gonçalo do Amarante. Da residência da moça até a residência do suspeito, são quatro casas de distância. Depois de assassinada, o corpo da moça foi levado e deixado em uma estrada de terra que dá acesso ao distrito de Serrinha, na zona rural do município, por trás do Aeroporto Internacional Aluízio Alves.

“Fica a uns dois quilômetros de distância da casa do suspeito”, disse o delegado Raimundo Rolim, responsável pela investigação.
O delegado acredita que Natália tenha sofrido abuso sexual, mas ainda não é possível determinar a motivação do crime. Na casa do suspeito foram encontrados sinais de luta e havia sangue na cama dele.

“A mãe de Natália trabalhava como babá, cuidando da filha do suspeito. Até pelo fato de a mãe dela cuidar da criança, ele conseguiu atrair a moça até a casa dele. Ela foi morta com cutiladas de faca no pescoço. A arma usada no crime não foi encontrada”, acrescentou Rolim.



*Com informações do Portal BO e G1 RN

Nenhum comentário