https://picasion.com/

Últimas Notícias

CUITÉ: Homem é vitima de tocaia e é atingido com dois tiros


José Leonardo Medeiros de Oliveira, conhecido como Burrego, foi atingido com dois tiros no início da noite desta sexta-feira no Sítio Malhada do Canto no município de Cuité.

Segundo informações, Burrego estava chegando à cocheira quando um homem que seria marido de sua prima estaria escondido e teria disparado diversas vezes contra a vítima que estava de moto e foi atingido por dois disparos, no tórax e nas costas. Uma unidade do Samu foi acionada e socorreu a vítima para Cuité.

Em razão de não ter médico de plantão no Samu e tendo em vista outra paciente está em estado grave e necessitar ser transferida para Campina Grande, o Secretário de Saúde Gentil Palmeira e o diretor do hospital Josa, entraram em ação, e acionaram uma outra ambulância, tendo o médico plantonista do hospital acompanhado as vítimas, para dar-lhes suporte em caso de necessidade. Assim sendo, tendo em vista o dia bastante movimentado, tanto em casos de acidentes quanto clínicos, Dr Medeiros ficou no hospital para o atendimento dos demais pacientes.

Policiais Militares estiveram no Sítio onde o fato ocorreu, mas o autor dos disparos fugiu e o caso agora será investigado pela Policia Civil.



Galvani Silva

Nenhum comentário