Últimas Notícias

CUITÉ: Reconstituição de acidente é adiada pelo fato da empresa proprietária do caminhão não colaborar com as autoridades.


Segundo o delegado de polícia civil de Cuité Durval Barros, pelo fato da empresa proprietária de um caminhão que se envolveu em um acidente que vitimou o senhor Manoel Macedo Dantas conhecido como seu ‘duzinho’, na época com 90 anos, não ter enviado o veículo para a reconstituição na manhã dessa quinta-feira, dia 07 de maio, o trabalho foi adiado.

Segundo Durval, a empresa foi notificada sobre o trabalho da polícia para a elucidação do caso, mas nem um tipo de retorno foi dado para as autoridades.

Dois peritos criminais do estado da Paraíba estiveram na cidade e principalmente no local onde seu ‘duzinho’ foi atropelado a cerca de 2 anos, quando andava de bicicleta. Os peritos acabaram fazendo apenas o trabalho de medição, fotos e aproveitaram para ouvir as testemunhas, o que também pode ajudar no caso.

Três filhos de seu ‘duzinho’ acompanharam o trabalho. Dema Macedo, Gilberto Macedo e Gutemberg Macedo.

Dema falou com a reportagem e deixou bem claro que a intenção da família é pedir justiça, pois mesmo à empresa não enviando o caminhão para a reconstituição, eles continuarão em busca de explicações para o caso, pois seu pai gozava de boa saúde e teria sido mais uma vítima do trânsito em Cuité. Ele acredita que o motorista teria saído da rua 25 de janeiro e entrado na rua Floriano Peixoto sem prestar atenção no movimento de ciclistas e pedestres, o que poderia ter ocasionado o acidente que vitimou seu pai.

Dema ainda disse que mesmo que a empresa proprietária esteja tentando obstruir as investigações à família vai continuar em busca de justiça. Segundo o delegado o motorista do caminhão não era obrigado a comparecer para a reconstituição.

Segundo as autoridades uma nova data será marcada para a reconstituição.



89 fm.

Nenhum comentário