Bebê dado como morto se mexe e família interrompe velório.
O
velório de um bebê realizado na Manaus (AM) nesta quarta-feira, 3, foi marcado
por momentos de surpresa e pânico. A família da criança, que morreu na terça,
2, em decorrência de uma pneumonia, realizava a cerimônia quando percebeu que
ela estava se mexendo dentro do caixão.
Segundo
informações de pessoas que estavam no momento, a criança chegou a movimentar as
mãos e a boca.
Com
esperança de que ela ainda estivesse viva, a família interrompeu o velório e
levou a criança em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência
(Samu) para um hospital, onde foi confirmado o óbito.
Por
causa do susto, algumas pessoas entraram em pânico e precisaram ser atendidas
pela equipe médica.
A tarde/Uol

Nenhum comentário