CUITÉ: Usuários do Banco do Brasil reclamam mais uma vez de falta de dinheiro nos caixas.
Mais
uma vez a nossa reportagem foi procurada para ouvir diversas reclamações de
usuários do Banco do Brasil em Cuité.
Segundo
eles centenas de clientes não conseguem retirar o próprio dinheiro nos caixas
eletrônicos localizados na agência.
Ainda
segundo informações colhidas no interior do banco, de diversos caixas apenas
dois estavam funcionado e as cédulas disponíveis eram apenas de 2,00 R$, 10,00 R$
e 20,00 R$, dificultando o saque dos clientes.
Uma
moradora chegou a conversar com a gerência, que explicou trabalhar de acordo
com o que estipula o banco central. Segundo informações toda noite os caixas
são abastecidos, mas principalmente as pessoas que recebem benefícios sacam
toda a quantia disponibilizada, inviabilizando o saque de outros clientes.
89
fm


Nenhum comentário