Últimas Notícias

CUITÉ: Usuários do Banco do Brasil reclamam mais uma vez de falta de dinheiro nos caixas.


Mais uma vez a nossa reportagem foi procurada para ouvir diversas reclamações de usuários do Banco do Brasil em Cuité.

Segundo eles centenas de clientes não conseguem retirar o próprio dinheiro nos caixas eletrônicos localizados na agência.

Ainda segundo informações colhidas no interior do banco, de diversos caixas apenas dois estavam funcionado e as cédulas disponíveis eram apenas de 2,00 R$, 10,00 R$ e 20,00 R$, dificultando o saque dos clientes.

Uma moradora chegou a conversar com a gerência, que explicou trabalhar de acordo com o que estipula o banco central. Segundo informações toda noite os caixas são abastecidos, mas principalmente as pessoas que recebem benefícios sacam toda a quantia disponibilizada, inviabilizando o saque de outros clientes.



89 fm

Nenhum comentário