https://picasion.com/

Últimas Notícias

Polícia prende suspeitos de sequestro e estupro e apresenta às 17h30 em coletiva.

Ivan Pedro da Silva - acusado
Os dois suspeitos envolvidos no sequestro e estupro de duas mulheres e morte de uma delas em João Pessoa foram detidos nesta terça-feira (30). A coletiva de imprensa para apresentar os suspeitos e os detalhes das prisões acontecerá às 17h30 na Central de Polícia no Varadouro, João Pessoa.

A operação foi uma parceria entre a Delegacia de Crimes contra o Patrimônio e policiais civis da 9ª Delegacia. Os três delegados que participaram das prisões são Walter Brandão, Roberto Neiva e Felipe Ribeiro.

De acordo com as primeiras informações, os detidos são Leonardo, conhecido como Léo Iraque, e Ivan Pedro da Silva. O primeiro deles teria sido preso no sábado (27) em João Pessoa e o outro na cidade de Igarassu, em Pernambuco, por volta do meio-dia.

O primeiro detido alegou ter participado apenas do roubo do veículo e ajudou a polícia na identificação do suspeito responsável pelo sequestro e estupro, que foi pego em Igarassu.

Os homens estariam recolhidos na Central de Polícia Civil de João Pessoa. Os delegados envolvidos nas investigações ainda não detalharam a prisão da dupla.

Entenda o caso

Caroline Teles, 31 anos, e Glória Silva, 42 anos, foram raptadas no bairro dos Bancários, no último dia 20, quando estavam conversando na frente da casa de uma delas após participarem de uma festa de São João do filho de Caroline de nove meses que também estava no carro.

Dois homens em uma moto renderam as duas e as levaram até um canavial na cidade de Goiana, onde elas foram espancadas, estupradas e atropeladas. Glória Silva não resistiu e morreu no local. Caroline foi encontrada com vida na manhã do dia 21, e socorrida para um Hospital em Paulista, com poli traumatismo, mas sem risco de morte. A criança também foi encontrada a dez metros do local do crime, amarrada e também foi socorrida em estado de choque, como muita fome e picadas de insetos, mas também sem risco de morte.



Com Clickpb e WSCom

Nenhum comentário