Prefeito Aido entrega fardamento aos motoristas da educação e servidores da Prefeitura Municipal de Frei Martinho.
O
Prefeito Aido entregou nesta manhã 05/06 fardamento a todos os motoristas da
educação e servidores que trabalham no prédio da Prefeitura Municipal de Frei
Martinho. O nosso objetivo é de organizar melhor cada setor deste município.
Diante das dificuldades financeiras não dá para fazer melhorias em todos os
setores simultaneamente. Mas estamos fazendo aos poucos e se Deus quiser
deixaremos todos os setores com suas respectivas identificações.
Estão sendo distribuídas
duas camisetas para cada motorista, como também, para cada servidor da
Prefeitura, com o propósito de ter sempre uma farda reserva, disse Aido.
"A nossa administração é parceira do servidor público e estaremos sempre a
disposição de vocês para o que for necessário. Conte conosco, reiterou Aido".
Ascom



Nenhum comentário