Prefeitura Municipal de Picuí apoia mais uma edição do Forró da Quixaba.
Milhares
de pessoas prestigiaram mais uma edição do Forró da Quixaba, tradicional evento
da comunidade Quixaba, Zona Rural de Picuí. A festa foi realizada na noite do
último sábado (30) e contou com o apoio da Prefeitura Municipal, marcando a
abertura dos festejos juninos do município.
Três
atrações animaram a décima terceira edição do Forró da Quixaba. Dejinha de
Monteiro, Os Três do Nordeste e Netinho Lins animaram a multidão até as
primeiras horas do domingo (31).
Com
o objetivo de garantir segurança e comodidade aos visitantes, as secretarias de
Saúde, Infraestrutura e Agricultura deram todo o suporte à festa.
Lideranças
políticas da região e do Estado também participaram do 13º Forró da Quixaba. O
prefeito Acácio Dantas prestigiou o evento ao lado da primeira dama e
secretária municipal de Assistência Social, Denise Vasconcelos. O deputado
estadual Buba Germano também compareceu ao evento junto com a sua esposa, a
secretária Executiva da Mulher e da Diversidade Humana do Estado, Gilma
Germano.
O
deputado federal Efraim Filho; o presidente da Federação das Associações de
Municípios da Paraíba (Famup), Tota Guedes; o prefeito da cidade de Frei
Martinho, Aido Lira; o vice-prefeito da cidade de Pedra Lavrada, Alexsandro
Buriti; e os vereadores de Picuí, Ataíde Xavier, Inaiê Lima, Aldemir Macedo e
Ednalva Dantas também participaram do festejo.
Criado
há treze anos, o Forró da Quixaba mantém a tradição do forró de sítio e se
consagra, a cada ano, como o maior evento de Zona Rural da Paraíba.
Ascom
Imagem 2 Ascom


Nenhum comentário