https://picasion.com/

Últimas Notícias

Adaiano Farias anuncia apoio ao grupo de situação e garante apoio do PP ao grupo governista.


O grupo político do Prefeito Acácio e do Deputado Buba, ganhou mais uma força politica que passará a somar forças e dar sustentação a administração municipal de Picuí. Trata-se do Presidente Municipal do Partido Progressista, o jovem Adaiano Farias que nesta segunda anunciou a sua adesão através das suas redes sociais, depois de um encontro com o Prefeito Acácio e o Deputado Buba Germano.

Adaiano Farias afirmou que a articulação e o trabalho do Prefeito Acácio foi fundamental para a decisão que teve com o seu grupo político. “O trabalho e a articulação política do Prefeito Acácio foi fundamental para a nossa decisão, pois Acácio apesar de toda crise nacional, vem fazendo uma boa administração municipal junto com o apoio do Deputado Buba na capitação de recursos para manter o crescimento de Picuí.”

E continuou a afirmar que “não podia ficar omisso a vontade de mudança do povo e que a hora é de unir forças por amor a Picuí e esquecer qualquer picuinha politica e enfrentar esse momento difícil que passa o Brasil, pois é preciso pensar grande em busca de um projeto sempre maior, no qual Picuí continuara crescendo e sendo referencia para muitos municípios do Brasil”.

Farias ressaltou que fez uma ampla consulta as suas lideranças e pessoas que acreditam em seu trabalho na política. “Essa não foi uma decisão isolada, eu consultei as pessoas que trabalham comigo na política, aquelas que sempre me apoiam e querem o bem de Picuí independente de qualquer cor partidária e nenhuma delas se posicionaram contra”.

Em relação às eleições de 2016, Adaiano Farias afirmou que o Partido Progressista vai apoiar o candidato que o grupo escolher e que a situação tem bons nomes para a disputa, a exemplo de Rafael Germano, do vice prefeito Francinaldo dos Santos, da presidente da Câmara Municipal Ednalva, de Renan Germano, dos vereador Ataíde e Aldemir Macedo e do próprio Deputado Buba. 

Para finalizar concluiu que “O PP vai disponibilizar de 3 a 5 nomes para a disputa pelas 11 vagas na Câmara Municipal e que vai trabalhar pelo fortalecimento do grupo na articulação pela adesão de varias lideranças que querem o bem de Picuí”.



Assessoria 

Nenhum comentário