Últimas Notícias

PARELHAS: Faca fica cravada nas costas de homem numa tentativa de homicídio.


Por volta das 12h10 deste Domingo (26/7), uma tentativa de homicídio foi registrada em Parelhas. A ocorrência foi registrada em via publica, próximo a capela do Bairro São Sebastião, na Zona Norte da cidade.

A vitima foi identificada como Josenildo Pereira da Fonseca, de 31 anos, natural de Parelhas, residente no Bairro São Sebastião. Josenildo foi atingido por uma cutilada de faca, ficando a arma branca cravada nas costas do mesmo.


Segundo informações, um adolescente que é enteado da vitima está sendo apontado como autor desta tentativa de homicídio. Uma desavença familiar teria sido a causa do ato.

A vitima foi socorrida para o Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, onde recebeu atendimento médico, em seguida transferida para Natal.

A Polícia Militar foi acionada e está a procura do acusado.



Marcos Silva

Um comentário:

  1. Esse Cara não é natural do Bairro São Sebastião não! e sim da Zona Rural

    ResponderExcluir