https://picasion.com/

Últimas Notícias

Candidatos aos cursos técnicos do IFPB podem se inscrever de graça até a sexta-feira (4).


Processo Seletivo para cursos técnicos oferece 280 vagas no Campus Picuí.

Os estudantes da região do Seridó Oriental paraibano têm até esta sexta-feira, dia 04, para solicitarem a isenção da taxa de inscrição no Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT) do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Campus Picuí.

Ao todo, estão sendo ofertadas 280 vagas, sendo 80 para o curso técnico Subsequente ao Ensino Médio em Manutenção e Suporte em Informática; 80 para o curso técnico Subsequente ao Ensino Médio em Mineração; 40 vagas para o curso técnico Integrado ao Ensino Médio em Edificações,  40 vagas para o curso técnico Integrado ao Ensino Médio em Geologia, e 40 vagas para o curso técnico Integrado ao Ensino Médio em Informática.

As provas serão realizadas no dia 08 de novembro. A relação dos candidatos aprovados em Primeira Chamada será divulgada até o dia 21 de dezembro, no endereço eletrônico http://www.ifpb.edu.br

Segundo o diretor-geral Luciano Pacelli, a equipe do IFPB está percorrendo as escolas da região e incentivando a visita de estudantes do município ao campus Picuí. “É importante este contato direto com o campus. Através dele, os estudantes podem conhecer as instalações da instituição, assim como os profissionais que atuam no IFPB”.

Além preparar profissionais para atuarem no mundo do trabalho, através de um ensino de alta qualidade, o IFPB também oferece aos seus alunos bolsas de pesquisas e extensão, além de auxílios concedidos através da sua política de assistência estudantil.

Não perca a oportunidade de estudar numa das melhores instituições de ensino do país. Entre em contato com o Campus Picuí e obtenha mais informações sobre o PSCT 2016, através dos telefones (83) 3371-2555 / 3371-2727. Visite também o campus na Rodovia PB 151, s/n – Bairro Cenecista.



Verônica Rufino – Ascom IFPB

Nenhum comentário