https://picasion.com/

Últimas Notícias

Dirigentes do CEOP falam sobre a instalação da CPI para investigar a instituição, assista a entrevista.


O programa Creative em Pauta, apresentado pelo jornalista Janderye Macedo, esteve recebendo nos estúdios da Creative TV (www.canalctv.net) os representantes da instituição CEOP - Centro de Educação e Organização Popular - afim que os mesmos relatassem sobre a instalação de uma CPMI - Comissão Parlamentar Mista de Investigação – que teve requerimento votado e aprovado na reunião desta segunda feira (310, na Câmara Municipal de Picuí.

Estiveram presentes a Diretora Presidente Jucilene Medeiros e o Coordenador Técnico de Projetos Ranieri Ferreira.

Segundo os mesmos, eles querem que essa investigação por parte dos vereadores da bancada de situação seja instalada o mais rápido possível.

Veja abaixo os vinte minutos que foram abertos pela Creative TV para os representantes do CEOP.


A direção da emissora enviou convite para que o líder da bancada governista na Câmara de Picuí vereador Ataíde Xavier, possa se manifestar sobre a CPI, tendo direito aos mesmos vinte minutos do programa.




Redação Creative TV -

Um comentário:

  1. eu acho uma injustiça com esse rapaz apesar de não conhece-lo,minha prima Elisabete dos santos ganhou dele uma cisterna no sitio riacho fundo baraúna foi tudo para a cisterna,pedreiro, feira para a família beneficiada cozinhar para o pedreiro ,arame para proteger a cisterna ,carrinho de mao, tela,bomba dagua, e após pronta uma pipa dagua com52 mil litros dagua. vereadores de picui saia nas casas e entreviste o povo beneficiado os custos, querem aparecer para dizer o povo de picui que estão trabalhando o bolsa família que dilma tirou de picui porque vocês não se esforçam para que o mesmo fique em picui ,cursos profissionalizantes para quem não tem ensino médio não essas porcarias cursos de doces e salgados ,empreguos temos? agua de boa qualidade temos ? Ednalva e seus amigos vereadores estão fazendo o que por picui???????????? quer aparecer Ednalva adote um imigrante sírio como seu familiar que estará fazendo algo de bom pela humanidade aqui em casa temos 4 votos mais nenhum sera seu nem de quem esta com voce , nunca botou dinheiro nessa sua caçola não??? o povo não suporta mais politicagem não faz mais a cabeça do povo!!!!!!!

    ResponderExcluir