https://picasion.com/

Últimas Notícias

Deputado faz duras críticas à bancada do governo e a Ricardo Coutinho.


O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) foi à tribuna da Assembleia Legislativa para criticar o blocão ao qual preside na Casa. Ele fez referência aos deputados que hoje compõem a base do governo da Assembleia, mas antes faziam críticas ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

Ricardo Barbosa lamentou o fato de ter trabalhado durante muito tempo a favor do governador Ricardo Coutinho e da Paraíba e não ser reconhecido. O socialista destacou ainda que enquanto outros deputados que hoje estão no blocão do governo criticavam o governador, ele estava captando recursos em Brasília para a construção de obras que reelegeram Ricardo Coutinho.

– Eu licitei seis bilhões para a Paraíba e vocês nunca viram uma nota ou um ataque da imprensa mais hostil a nós. Passei noites insone, acordado, na pressão, mas fazendo com que essa Paraíba se desenvolvesse. Tudo isso parece pouco na expressão do líder do governo. Mais valem os afagos, as mentiras e até calunias que chegam aos ouvidos do governador – colocou.



As informações repercutiram na Arapuan FM.

Nenhum comentário